#Conheça 03 - Rafael Sales


Hoje vamos conhecer um escritor que faz o maior sucesso no Wattpad, ou seja, você pode sair do blog agora e já conferir o trabalho dele - Rafael Sales!

Rafael Sales é paulista, nascido em 23 de outubro de 1989 e formado em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Atuou em algumas vertentes da arte até se envolver definitivamente com a literatura, descrevendo por meio dos seus escritos e desenhos peculiares os mundos e personagens tão vivos à mente.  Possui alguns poemas e outros contos publicados em  antologias. Em 2010, começou o processo de criação e elaboração de um roteiro de fantasia. Após 6 anos, com a expansão do universo e acrescentando diversos elementos do folclore brasileiro junto com anjos e demônios, concluiu a  primeira série fantástica chamada de "Silhuetas na Penumbra", disponibilizando os textos para leitura gratuita no Wattpad e no LuvBook.

Sua série, Silhuetas na Penumbra, é composta por 8 contos, um volume bônus e um livro (até o momento) e tem publicação mensal no Wattpad; já alcançou mais de 2 mil leituras.


Comentários

Postagens mais visitadas